A farinha de trigo Finna, marca da M. Dias Branco, publicou um vídeo com o resumo do Projeto Sonhalize. A ação apresentou a história de quatro mulheres que trocaram suas profissões para seguirem a carreira de chefs de cozinha.

Todos os vídeos podem ser vistos no canal do Youtube da Farinha de Trigo Finna, www.youtube.com/cozinhafinna.

 

A marca produziu quatro vídeos nos quais as especialistas selecionadas falaram sobre como seus caminhos profissionais se cruzaram com a gastronomia. As colunistas do O POVO Bia Leitão e Lia Quinderé fazem parte da seleção.

 

“Nossa ideia foi inspirar o público e incentivar nossos consumidores a apostarem em sonhos ou projetos que tragam tanto realização pessoal como profissional”, explica Aldanise Oliveira, analista de marketing da divisão de Farinhas da M. Dias Branco.

 

O último vídeo  deixa uma mensagem aos que ainda não se encontraram em sua carreira profissional: “Quer um 2014 mais feliz e inspirador? Então, a Farinha de Trigo Finna lhe faz um convite: sonhalize com a gente!”

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles