Para  comunicar a conquista pelo  9º ano consecutivo do O POVO como o jornal mais lembrado do Ceará, de acordo com a pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind 2013/2014, a equipe da Bolero criou campanha especial.

As peças trazem notícias que o leitor sonha em receber e O POVO em publicar: “Brasil é hexa”, “Descoberta a cura da Aids”, “Selada a paz mundial, afirma ONU” e “Fim da miséria no mundo”. O mote: “A gente não sabe quando vai poder publicar essa notícia. Mas você já sabe onde vai ler”.

A campanha conta, ainda, com peças para o jornal em formatos diferenciados, peças para mídias externas, spots, mídias sociais e banner no portal O POVO online.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles