A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou hoje que  garantirá tarifas com valores máximos de até R$ 999 para viagens realizadas entre 12 de junho e 13 de julho.

 

 

A regra é válida para todos os voos da empresa considerando origem e destino, independentemente do número de trechos. As passagens para o período já estão disponíveis em todos os canais de venda da Azul.

 

“Isso significa que um voo realizado entre Alta Floresta (MT) e Fortaleza (CE) será oferecido por, no máximo, R$ 999, uma tarifa que nos diferencia definitivamente da concorrência”, explica David Neeleman, presidente da Azul. Ele conta que esta decisão veio para estimular a demanda de passageiros, proporcionando aos brasileiros, um povo tão apaixonado por futebol, a oportunidade de participar das competições e futebol no país.  “Por esse motivo, ficamos duplamente felizes, pois muitos irão se beneficiar com a ação, uma vez que temos a malha área mais abrangente da América do Sul – com mais de 100 destinos –  e os preços mais competitivos para o período”, conclui.

Durante os jogos,  a empresa disponibilizará aproximadamente 600 voos extras, que servirão os 12 destinos onde serão sediados os jogos. Para a primeira fase, a companhia solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) 310 voos adicionais para as seguintes cidades: Rio de Janeiro, Campinas, São Paulo (Congonhas), Guarulhos, Brasília, Goiânia, Confins, Salvador, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Manaus, Cuiabá, Curitiba e Natal. A previsão é que eles sejam aprovados até dia 15 de janeiro.

 

A partir de 16 de janeiro, a companhia irá solicitar à Anac permissão para realizar voos fretados, assim como a necessidade de adicionar novos voos extras. Para as demais fases, os pedidos de voos serão feitos de forma progressiva a partir de junho, quando começam os jogos. Ainda, para os jogos mais procurados, a Azul disponibilizará voos extras nos dias anteriores e posteriores aos eventos. Após a aprovação da Anac, a companhia divulgará os horários dos voos aprovados.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles