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Faber-Castell apresenta campanha para o Volta às Aulas, criada pela agência David

A Faber-Castell apresenta sua nova campanha para o Volta às Aulas 2014, que traz o tema “Ideias feitas à Mão”. Trata-se da primeira campanha da agência David para a marca.

Com exibição dos filmes em TV, cinema, além de ações nas mídias sociais e peças publicitárias em revistas femininas, a empresa reforça o posicionamento como sua companhia para toda a vida. Agora, com o novo conceito de “Ideias feitas à mão”. Em cada uma das peças, a Faber-Castell ressalta que as ideias ganham força quando encontram um lápis e um papel.

As peças contemplam dois filmes para TV, que estrearam este fim de semana. O primeiro, com 45”, apresenta o conceito da campanha, mostrando um paralelo lúdico e emocionante entre a linha das mãos e os caminhos da vida. Ao mesmo tempo em que exibe a história de uma garotinha, o filme mostra os produtos da marca que fizeram e fazem parte da sua vida, como Canetinhas Vai e Vem, EcoLápis de Cor Grip Aquarelável, EcoLápis Grafite Grip, Esferográfica Grip Stick, Marca Texto Grip, produtos artísticos e da linha Design by Faber-Castell.

O segundo filme, com 30’’, traz uma releitura da música “Aquarela” – tema da campanha que marcou época na Faber-Castell nos anos 80. “Numa folha qualquer, eu desenho um sol amarelo…”, a música que embalou sonhos de diversas crianças em décadas passadas, agora surge moderna e repaginada. Nesta nova versão, destaque para as Canetinhas Vai e Vem e sua tecnologia exclusiva que impede que a ponta estrague, protegendo contra impactos e garantindo maior durabilidade para o produto.

 

Faber-Castell nas redes sociais –  Além dos formatos tradicionais de anúncios na mídia online, as redes sociais terão uma atenção especial com ações alinhadas com o conceito “Ideias feitas à mão”. A partir do dia 11, todos os posts da empresa publicados nas páginas oficiais da Faber-Castell Brasil no Facebook e no Instagram serão produzidos à mão. Estão previstas, ainda, ações especiais por meio do Instamission.

“Toda a comunicação da Faber-Castell para este período tem como objetivo resgatar o conceito de “ideias feitas à mão”, como um exercício para a criatividade e expressão personalizada. Pretendemos também incentivar pessoas de todas as idades a aderirem também a esse movimento, já que a companhia está presente durante toda a vida de nossos consumidores”, acredita Claudia Neufeld, diretora de marketing da Faber-Castell.

“Para a David é um orgulho poder trabalhar com uma marca como a Faber-Castell, com uma história tão fantástica. É um novo cliente que chega para a nossa agência e que já estamos trabalhando a todo vapor”, comenta Anselmo Ramos, um dos fundadores da David.

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