Layout

MID e FIT criam refresco azul que vai premiar consumidores

1023 3

A partir de hoje, 13, os consumidores dos refrescos MID e FIT Zero Açúcar ao misturarem os produtos da Ajinomoto do Brasil na água vão poder conferir a bebida ficar azul. A coloração faz parte da promoção “Tudo Junto e Misturado MID FIT. Misturou, Azulou, Ganhou.”, criada pela Bullet, que vai distribuir prêmios instantâneos (skates, bolas, bicicletas ou patinetes) para quem encontrar o refresco azul.

 

O período de participação vai até 11 de abril e conta com duas mecânicas de premiação. Além dos vale-brindes, presentes dentro das embalagens que resulta no refresco azul, os consumidores podem participar do sorteio de uma “casa divertida” contendo um tablet, uma TV e um videogame e um carro zero km. Para isso, é necessário juntar cinco embalagens de qualquer sabor de MID, MID Vira Shake ou FIT e cadastrar o cupom fiscal da compra no site, no qual será gerado um número para o sorteio.

 

A promoção “Tudo Junto e Misturado MID FIT. Misturou, Azulou, Ganhou.” é válida para todo o Brasil e visa aumentar a interatividade com os consumidores das marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil. “Nossas ações promocionais são esperadas pelos consumidores, que por meio do contato com nosso call center buscam saber quando inicia a promoção. Este ano, porém, queríamos inovar, realmente surpreender. Foi aí que a Bullet nos propôs o refresco azul, inserindo um elemento lúdico, inédito na categoria, no tradicional sistema de vale-brindes “, conta Chiara Tengan, gerente de marketing das marcas  MID e FIT.

 

Para comunicar a ação, a empresa vai fazer anúncios em revistas de trade, desenvolveu uma campanha para Internet e banners nos sites da Ajinomoto, um game exclusivo que simula de maneira lúdica a mecânica do refresco azul na fan page da marca no Facebook  e ainda fará inserções de merchandising no programa da Eliana (SBT), a partir do início da promoção.

 

 

Recomendado para você