Cenoura & Bronze deu início à  campanha de verão com a distribuição de 160 guarda-sóis personalizados em barracas e quiosques, localizados em regiões estratégicas da costa brasileira.

A ação foi desenvolvida pela Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home, responsável também pela distribuição de 51 mil amostras grátis do protetor solar e 51 mil sacos de lixo descartáveis, nos seis estados participantes.

Segundo André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, a campanha ocorre em Fortaleza (CE), Praia Grande, Guarujá, São Sebastião e Caraguatatuba (SP); Salvador (BA), Recife (PE), Florianópolis (SC) e Torres (RS).

Realizada pelo quarto ano consecutivo pela Mídia em Foco, o pool de ações já impactou seguramente mais de 5 milhões de pessoas, o que comprova seu sucesso. “Descobrimos uma maneira para os consumidores se relacionarem com o protetor Cenoura & Bronze de forma mais natural. Para isso, incorporarmos a ação ao momento de lazer do público-alvo da marca”, explica André.

Como principais resultados, o especialista explica que Cenoura&Bronze obtém maior lembrança de marca de seu protetor solar e consequentemente aumento de suas vendas.

A campanha ocorre até o dia 28 de fevereiro, com a expectativa de impactar mais de 1 milhão de pessoas

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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