Conjunto Feminize

A Feminize anuncia  promoção para o mês de janeiro em suas lojas de varejo. É o “Arraso Feminize”, que traz descontos progressivos de 30% a 60% para conjuntos de calcinha e sutiã, que podem ser montados de acordo com o gosto do consumidor.

A cada conjunto de lingerie formado, o valor do abatimento aumenta: um conjunto sai por 30% a menos do valor original, dois conjuntos recebem 40% de redução, até quatro conjuntos ou mais, quando o percentual pode chegar a 60%.

A liquidação prossegue até o dia 31 deste mês, ou enquanto durarem os estoques.

A campanha “Arraso Feminize, assinada  pela Ipsilon, ” tem programação de mídia para jornais, rádios e mídia exterior, instalada em centros comerciais, shoppings e restaurantes.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles