A Pepsi  anuncia sua seleção de estrelas de futebol de 2014: são 19 jogadores do mundo, dos cinco continentes e cerca de 20 países, que se uniram com a marca para  “Viver o Agora”, campanha mundial da marca em 2014.

O jogador recordista Messi, o atacante argentino Sergio Agüero e o britânico Jack Wilshere se unirão ao zagueiro brasileiro David Luiz, ao artilheiro Robin van Persie e ao jogador espanhol Sergio Ramos como parte da seleção mundial da Pepsi.  O sexteto terá o apoio futebolístico de todo o mudo representando seus países de origem, incluindo: Juan Guillermo Cuadrado (Colômbia), Clint Dempsey (EUA), Tarik Elyounoussi (Noruega), Maynor Figueroa (Honduras), Mario Gomez (Alemanha), Vincent Kompany (Bélgica), Kemar Lawrence (Jamaica), Victor Moses (Nigéria), Peter Osaze Odemwingie (Nigéria), Oribe Peralta (México), Andriy Pyatov (Ucrânia), Mohamed Salah (Egito) e Gylfi Por Sigurðsson (Islândia).

O anúncio foi o pontapé inicial para uma série de atividades que farão parte da campanha global de Futebol da Pepsi 2014. Os jogadores não só participarão dos comerciais da Pepsi no mundo todo, que serão lançados ao longo do ano, como também alguns dos jogadores farão parte de embalagens limitadas e materiais de pontos de venda no mundo inteiro.

As embalagens comemorativas representando os jogadores mundiais  serão lançadas a partir de março em diversos mercados, enquanto integrações com a música, arte, digital, experiências interativas e outros produtos especiais serão lançados por todo o ano.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles