O Estúdio de Design Soy, em parceria com o Instituto FA7, traz à Fortaleza o workshop Design de Apresentação, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, das 9h às 18h.

Trata-se de uma capacitação voltada para quem precisa fazer apresentações em público, comunicando sua ideia, produto ou trabalho de forma clara, objetiva e criativa.

O curso é desenvolvido pela La Gracia, especialista em comunicar ideias em forma de apresentações estratégicas, que tem como clientes grandes empresas, entre elas Gol, Nike e Bradesco. Em Fortaleza, será realizado no Instituto FA7.

O conteúdo programático é divido em quatro  pilares: Compreensão e Roteiro; Conceito e Design; Design Aplicado ao PowerPoint TM 2010 e Performance.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 4006 7669.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles