A empresa cearense Pomar da Polpa, fundada em 1994, é a nova cliente na carteira do Grupo Maestros.

O conceito que será trabalhado é “Sabor e Saúde são frutos de um único Pomar”.

“Nós ficamos muito felizes em fechar com o Pomar. Vamos atender com todos os serviços de comunicação integrada. Durante o mês de dezembro, fizemos o planejamento onde foram previstas diversas ações direcionadas, principalmente, aos pontos de venda” afirma Priscille Gomes, Diretora de Atendimento do Grupo Maestros.

As três empresas do grupo estarão envolvidas. Batuta Publicidade ficará à frente das campanhas publicitárias e produção de material para PDV’s; a Notas Conteúdo fará a assessoria de imprensa e  a produção de conteúdo para as redes sociais da marca; e a Sinfonia Filmes está na pré-produção de uma série de vídeos para web utilizando dicas e produtos.

Além do Grupo Maestros na comunicação, o Pomar da Polpaconta com a consultora de marketing Kerliana Coutinho.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles