A Amil abraçou a causa da obesidade infantil e lança o movimento Saúde 360, com campanha publicitária sobre o assunto.

 

“A intenção é tornar público o grande movimento que a empresa está iniciando. É preciso um olhar 360 que integre os aspectos fundamentais de todo o desenvolvimento da criança, desde a gestação até o fim da infância”, afirma Rodrigo Rocha, diretor de Marketing Brasil.

 

A primeira etapa da campanha teve a veiculação de um manifesto em jornais do país. Foi produzido, também, VT a ser veiculado em TVs abertas e fechadas.

 

“Para fortalecer essa iniciativa e alcançar o maior número de pessoas, nossa estratégia prevê uma forte comunicação, tanto nos meios tradicionais como nas mídias digitais. Na próxima etapa, intensificaremos parcerias com entidades médicas, organizações do terceiro setor, escolas e também com outras empresas para, de fato, fazermos diferença na saúde das crianças brasileiras”, acrescenta Rodrigo.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles