A rede empreendedora de shoppings centers Ancar Ivanhoe cria em Fortaleza, uma superintendência regional.

A ideia é fortalecer a presença na região, que hoje, possui quatros shoppings do grupo: North Shopping Fortaleza, Jóquei, Maracanaú e Via Sul Shopping.

Para comandar a nova área estratégica, Claudio Freire, que até então, era superintendente do North Shopping Fortaleza, passa a assumir a superintendência regional.

Cláudio Freire – Formado em Administração de empresas com Pós Graduação em Gestão Empresarial e Finanças, Claudio iniciou na Ancar em 1995 e passou pelos Shoppings Nova América, Natal e Porto Velho.

“Fortaleza está em um momento de transição com a entrada de grandes players do setor. Com a criação de uma superintendência regional, vamos trabalhar com mais foco localmente, tratando a região como uma unidade. Aproveitaremos a sinergia e capilaridade dos quatro equipamentos, desta forma, vamos obter ganhos de escala”, ressalta  Freire.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles