A Nivea lança a primeira campanha digital para divulgar e posicionar no mercado a marca Nivea Men , exclusiva para o público masculino. Para isso, a AgênciaClick Isobar criou um filme com a assinatura “Você Sempre Pronto”, que será veiculado no Youtube e Facebook.

 

O roteiro da ação está baseado no posicionamento da marca, que acredita no homem sem rótulos e sempre pronto para qualquer situação. O vídeo-manifesto retrata comportamentos comuns no mundo masculino de forma bem humorada, como por exemplo, o modo como assistem TV e preparam um churrasco.

 

“Nivea Men é uma marca exclusivamente masculina, e por isso queremos conversar diretamente com esse público. O filme é resultado do posicionamento da marca, que não define ou rotula o homem, mas entende e com bom humor retrata situações comuns a esse público. Por isso nossos produtos acompanham esse homem que quer estar pronto para qualquer situação” afirma Tatiana Ponce, diretora de Marketing e Shopper & Customer Marketing da Nivea.

 

A Click Isobar desenvolveu também peças inspiradas no filme que serão veiculadas em portais de conteúdo masculino, ajudando a revelar como funciona a autoconfiança do homem. “A campanha pretende mostrar como Nivea Men entende o perfil do seu público. A ação retrata características marcantes destes consumidores, que buscam produtos eficientes para o seu dia a dia”, diz Juliana Constantino, Diretora de Criação da AgênciaClick Isobar.

 

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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