É da Hagua a nova ação promocional da Tang, direcionada para o público nordestino.

A agência desenvolveu ação sensorial de ativação de marca e degustação nas praias cearenses, para divulgar sua nova fórmula, por meio de um carrinho volante que solta cheiro de fruta e bolas de sabão no ar.

Neste fim de semana, promotores irão circular com os carrinhos, distribuindo o refresco nas versões suco ou raspadinha.

Serão mais de 150 mil amostras distribuídas ao longo da ação a ser realizada sábado, 1º de fevereiro, na Lagoa do Banana, e domingo, 2 de fevereiro, na Sabiaguaba.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles