Esquenta com Feijao

O Boteco Praia e o Grêmio Recreativo Bloco Carnavalesco Unidos da Cachorra, bateria do pré-carnaval de Fortaleza, fecharam uma parceria, que terá início no próximo sábado, 8 de fevereiro, e prosseguirá nos dias 15 e 22 de fevereiro.

Trata-se do Esquenta com Feijão do Boteco Praia, uma concentração para todos os ritmistas do pré-carnaval na Feijoada do Boteco Praia, antes dos desfiles dos blocos na rua dos Tabajaras, em direção ao Aterro da Praia de Iracema.

Aberto ao público, o Esquenta com Feijão do Boteco Praia terá início às 11h30min, ao som da banda Chorinho de Boteco. Sempre às 13h, uma formação especial de 21 integrantes da Bateria da Unidos da Cachorra fará um show para o público presente.

“Ao firmar uma parceria com o Bloco Unidos da Cachorra o Boteco Praia vem engrandecer o já tradicional evento do Pré-Carnaval de Fortaleza”, afirma Farley Lopes, diretor executivo da Unidos da Cachorra.

Esquenta com Feijão do Boteco Praia é uma parceria do Boteco Praia com o Grêmio Recreativo Bloco Carnavalesco Unidos da Cachorra e tem patrocínio da Skol, Coca-Cola, Indaiá, Dotz e Elemídia.

 

SERVIÇO

Esquenta com Feijão do Boteco Praia

Local: Boteco Praia (Avenida Beira Mar, 1680, Meireles)

Datas: 8, 15 e 22 de fevereiro

Horário: das 11h30min às 17h

Programação: Banda Chorinho de Boteco e Bateria da Unidos da Cachorra

Buffet de Feijoada: R$ 31,90 / Com a blusa da Unidos da Cachorra: R$ 19,90

Entrada: Gratuita

Formas de pagamento: dinheiro e cartões Visa, MasterCard e Diners

Mais informações e reservas: 85 3248.4773

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles