O 12º Super Saldão Rabelo nos Depósitos terá início nesta quarta-feira,  5 de fevereiro, nos depósitos da rede de varejo, localizados em Fortaleza (av. Francisco Sá, 5655), e em Maracanaú (rua Cônego de Castro, s/n). A expectativa é receber 25 e 15 mil pessoas por dia, respectivamente.

O vocalista da Banda Garota Safada, Wesley Safadão, é o garoto propaganda da campanha.

Previsto para encerrar após o Dia das Mães, em maio, os organizadores do Saldão esperam elevar as vendas em 30%, em relação ao mesmo período de 2013. Os produtos anunciados poderão ser comprados com descontos de até 80%, também, nas lojas do interior, segundo Sandra Santos, uma das coordenadoras da ação.

A rede promete a oferta de mais de 100 mil produtos, que contemplam móveis, informática, celulares, utilitários do lar e eletrodomésticos, disponíveis para pronta entrega. “A negociação é realizada diretamente com os diretores das empresas. Estivemos reunidos, por exemplo,  com a presidência da marca LG. Isso permite um melhor preço ao consumidor final”, acrescenta Sandra.

A ação gera 150 novos empregos diretos e 200 indiretos, durante o período, quando os depósitos estarão abertos ao público de domingo a domingo, das 8h às 18 horas.

 

Formas de pagamento – além do pagamento à vista, o consumidor tem a opção de pagar com cartão, cheque, carnê ou em até 48 vezes com o cartão Minha Casa Melhor, em parceria com a Caixa Econômica Federal. A estimativa é que sejam emitidas mais de 500 mil notas fiscais sejam emitidas ao longo dos três meses do evento.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles