Oi_Grilo_frame_1

A Oi  anuncia que quem tem ou contratar a banda larga da operadora tem acesso ao portal Educa, sem custo adicional.

Para apresentar o serviço, a Oi lança esta semana campanha publicitária em 14 estados (CE, BA, GO, MA, MS, MT, PA, PI, PR, RJ, RO, RS, SC, TO), além do DF. O Educa oferece conteúdo multimídia para estudantes do ensino infantil ao vestibular, atividades educativas para crianças, aulas de diversas disciplinas e professores online, além de simulado do Enem, guia de profissões e apoio educacional para os pais.

Novos clientes podem contratar banda larga da Oi de até 10 Mega por R$ 29,90 mensais por até três meses e levam o acesso ao Educa, serviços de backup e antivírus sem custo adicional, e acesso gratuito à rede Oi WiFi, que conta com mais de 500 mil hotspots em todo o Brasil e 12 milhões em todo o mundo.

 

O comercial –  criado pela agência NBS, o filme intitulado Grilo  será veiculado em TV aberta, começa com uma filha perguntando ao pai quando aconteceu a Revolução Francesa. Ouve-se um barulho de grilo e o pai aparece então em um pântano, onde vê outro pai perdido no vazio. Os dois se olham e, quando um pai diz “Revolução Francesa”, o outro responde “Mitocôndrias”, explicando qual foi a dúvida que o transportou para lá. O locutor conclui que, com a banda larga da Oi em casa, os pais não precisam passar por isso.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles