Natural Vida

 

 

 

No mercado cearense há 25 anos, a Natural Vida – especializada em produtos naturais –  inaugura nova filial nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, desta vez na av Santos Dumont,  1180, loja 2, Aldeota.

 

A ideia é oferecer um mix de mais de 3500 produtos, que compreendem itens integrais, sem glúten, sem lactose, diets, derivados da soja, alimentos nutricionais e suplementos para atleta. O espaço contará, também, com uma filial da farmácia de manipulação da empresa, a FarmaVida, e um consultório com nutricionista.

 

Para a inauguração, está confirmada a presença da modelo Juju Salimeni (foto), adepta do consumo de produtos naturais e suplementos. A convidada vai atender ao público para dar dicas e estará disponível para fotos e autógrafos.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles