Layout

Amil lança campanha de vendas 2014

737 1

 

Agitamil 2014

“Goleada de Prêmios” é a nova campanha de vendas que a Amil lança, este mês, em todo o Nordeste, para incentivar e reconhecer o trabalho com os parceiros em vendas.

 

 

Para marcar o lançamento da ação, a operadora realizou a festa Agitamil,  que reuniu corretores e supervisores de concessionárias de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Alagoas, Maranhão e Paraíba.

 

 

A campanha, que vai até julho deste ano, premiará os melhores corretores nas vendas de todos os produtos médicos da Amil nas modalidades pessoa física, Pequena e Micro Empresas (PME), adesão e dental.

 

Entre os prêmios estão carros, motos, microcomputadores, tablets, notebooks, valores em dinheiro e raspadinhas com prêmios instantâneos. Além disso, uma premiação exclusiva está reservada para abril e julho, quando os melhores corretores se reunirão no “Encontro de Craques”, que proporcionará ainda prêmio para o palpite certeiro do Campeonato Pernambucano e para o bolão vencedor da Copa do Mundo, respectivamente.

 

“Queremos incentivar cada vez mais os corretores que comercializam nossos planos. A ideia é ressaltar que, além de trabalhar com serviços de qualidade, o corretor é recompensado de diversas maneiras e, assim, realiza seu trabalho com ainda mais garra, comprometimento e eficiência. Essas ações reforçam cada vez mais a nossa parceria com estes profissionais, diz Edécio Paris, diretor comercial da Amil no Nordeste.

Recomendado para você