Layout

João Vicente Castro, do humorístico Porta dos Fundos, estrela campanha do Veja Multi-uso

A Veja lança mais um vídeo de sua campanha online para mostrar aos consumidores os principais benefícios do Veja Multi-uso.

O humorista João Vicente Castro protagoniza pela segunda vez um filme da marca, agora no papel de um cantor de funk ostentação.

O vídeo, que já foi assistido por mais de meio milhão de internautas, faz parte da campanha “Mais amor, menos neura”, na qual os consumidores da marca comentam suas neuras no site  e têm seus problemas resolvidos por uma dupla de caçadores de neuras de Veja. Além do site, o novo filme da campanha pode ser conferido também no canal do Youtube da marca.

“Caçadores de Neura, em Funk Ostentação” começa com um funkeiro contando, em ritmo de música, sobre suas festas regadas a champanhe e lagosta. No entanto, o músico sempre se vê sozinho na hora de limpar a bagunça e, para piorar, não entende nada de limpeza. A partir daí, surgem os dois caçadores de neura com a solução para o problema do rapaz: o limpador Veja Multi-Uso. Feliz com a descoberta, o personagem começa a limpar seu balcão ressaltando que Veja é o número 1 entre os limpadores.

[youtube]http://youtu.be/fGZNY9LpkTI[/youtube]

Recomendado para você