Está no ar o  novo site da Piccadilly, disponível nas versões português, inglês e espanhol a fim de propor uma experiência interativa a cada consumidora que navegar no portal.Os recursos adotados no projeto do site são voltados para, principalmente, mostrar todos os atributos de moda, conforto e tecnologia dos novos modelos da marca.

 

Na página inicial o destaque fica para o vídeo manifesto que apresenta o novo posicionamento da marca e que também destaca as principais novidades da coleção. Além disso, o novo visual tem como objetivo principal supervalorizar as tecnologias exclusivas da marca: DrySystem, MaxiTherapy, Fôrma Superconforto e Salto Silencioso, que juntas formam o Techmix.

 

O projeto do site foi desenvolvido com base em pesquisas quantitativas e qualitativas com mulheres do target de Piccadilly.  Há, ainda, quatro atalhos: o My Look, aplicativo onde elas podem montar looks com os calçados da marca, Piccadilly For Girls, site para o público infantil com entretenimento e diversão, Loja Piccadilly, loja virtual com todos os modelos disponíveis para compras e o Click Piccadilly, área exclusiva para os lojistas.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles