Para quem não for viajar ou simplesmente não curte a folia, pode aproveitar os dias de folga e a promoção “Carnaval de Cinema” do Via Sul Shopping  e do North Shopping Maracanaú.

Entre os dias 1º e 6 de março, quem for ao Centerplex Via Sul poderá adquirir o Carnapass na bilheteria do cinema e assistir a dois filmes, incluindo 3D, por  R$ 10.

 

“Mais uma vez estamos com essa promoção e agora com o 3D, temos mais opções de filmes pra quem prefere aproveitar o carnaval vendo bons filmes” afirma Roberta Facó, gerente de marketing do shopping.

 

A promoção Carnaval de Cinema também é válida no Centerplex do North Shopping Maracanaú, com exceção dos filmes em 3D.

 

O Carnapass pode ser adquirido na bilheteria do cinema, localizado no 4º piso do shopping. Já no North Shopping Maracanaú, a bilheteria fica no 1º piso.

 

Serão disponibilizados 10 mil ingressos. Os dois ingressos do Carnapass podem ser utilizados para a mesma sessão ou para uma sessão diferente.

 

Consulte o regulamento.

 

Serviço:

Carnaval de Cinema Via Sul Shopping e North Shopping Maracanaú

Período: do meio dia do dia 1 de março às 22 horas do dia 6 de março.

Valor:  Carnapass a R$ 10 (válido para os filmes do período da promoção, inclusive 3D)

Mais informações: 30252 8000

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles