O Extra lança nacionalmente no dia 5 de março o “Clube Extra”, programa de recompensas multicanal da marca. 

 

A novidade permite aos consumidores da rede acumular pontos para trocar por vales compra, acesso à customização de ofertas, produtos e serviços, além de descontos e participação preferencial nas ações realizadas pela marca.

 

 A expectativa  é que mais de 3 milhões de pessoas estejam cadastradas no programa até o fim de 2014. O programa é válido para todas as lojas da rede e no site.

 

Mecânica –  para participar,  o cliente precisa realizar o cadastro gratuitamente no site ou fazer o cadastro em qualquer loja da rede. Em uma única conta, o cliente poderá eleger até quatro pessoas maiores de 16 anos, para ganhar pontos em família e acumular ainda mais rápido. O resgate dos vales compra é feitos na hora, diretamente no caixa.

 

A partir de 750 pontos, o cliente pode trocar por vale compra de R$ 5 . O valor é acumulativo e varia conforme o número de pontos do cliente. Para acelerar o resgate de vales-compra pelos clientes, a rede disponibilizará pontos promocionais em diversos momentos como no dia de seu aniversário, ao utilizar mais de um canal de compra da marca, nas promoções e também em diversos produtos selecionados da indústria, que estarão por toda a loja. Os clientes do Clube Extra que pagarem com o Cartão Extra terão ainda mais vantagens: dobro de pontos nos produtos anunciados com pontos a mais e um desconto adicional nas ofertas para clientes Clube Extra.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles