Bis

O Bis, marca de chocolate da Mondelēz Brasil, preparou uma ação direcionada para os estados Ceará, Pernambuco e Bahia. Shoppings e ruas das capitais dos três estados vão receber telefones da marca, que vão tocar aleatoriamente ao longo do dia.

 

As pessoas que não resistirem e atenderem às ligações serão surpreendidas com um desafio, mostrando que estão aptas a conhecer a crocância do produto.

 

Quem completar o desafio proposto pela “Ligação Irresistível”  ganhará caixas de Bis. Em Fortaleza, a cabine telefônica está instalada na av. Carapinima, no bairro Benfica.

 

No total, serão 1200 toques telefônicos e mais de 230 mil unidades do produto distribuídas no período da ação, que prossegue até 28 de fevereiro.

A ação foi desenvolvida pela agência Plano B.

 

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles