Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a rede TendTudo preparou um cronograma de eventos exclusivos para as mulheres na sua loja.

Nos dias 10 e 15, representantes das empresas Tigre e Coral realizarão cursos gratuitos sobre hidráulica, elétrica, reforma, manutenção e decoração.

No dia 10, será realizado o curso de “Faça você mesma” com a Coral, que abordará bricolagem e decoração residencial. Dicas de reforma em móveis, preparação de superfícies para aplicação de tinta, aplicação de placas em paredes e outros simples conselhos de como reformar e transformar ambientes.

Já no dia 15, será a vez do Curso de pequenos reparos só para mulheres, com a Tigre. As alunas receberão dicas de como cuidar de problemas hidráulicos  e elétricos como chuveiro queimado, pequenos vazamentos, entupimentos e outros problemas diários.

Cada curso contará com duas turmas de 25 pessoas e os horários disponíveis são às 18h, no dia 10 e às 17h no dia 15.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (85) 4012 5042.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles