Layout

28º Prêmio Abril de Publicidade prorroga inscrições

353 1

A  Abril estendeu o prazo para as inscrições no 28º Prêmio Abril de Publicidade. Quem ainda não está participando da edição 2014 da premiação, terá até o dia 12 de março para fazer a inscrição em uma das categorias deste ano, incluindo a nova Jovens Criativos, que escolherá a melhor campanha elaborada por publicitários dos 18 a 28 anos de idade.

Dividido em dois grandes pilares, Criação – que premia as melhores campanhas veiculadas nas revistas e nas plataformas site/tablet/mobile/Elemidia – e Mídia – que avalia entre os inscritos o melhor case de mídia veiculado nas plataformas de mídia da Abril.

Na categoria Criação Revista há os seguintes prêmios: o Grand Prix de Criação Revista, o Prêmio Melhor Utilização das Revistas Abril e quatro regionais que destacam aquilo que foi apresentado de mais criativo nas regiões Central, Norte-Nordeste, Rio de Janeiro e Sul. As quatro agências vencedoras locais integram o time que vai concorrer ao Grand Prix de Criação Revista. Já a categoria Criação Digital traz uma única premiação, na qual serão avaliadas campanhas veiculadas nas plataformas site, tablet, mobile e Elemidia.

 

Prêmio Abril de Publicidade  tem inscrições gratuitas e ilimitadas. Para concorrer, as agências devem cadastrar campanhas veiculadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2013 pelo premioabril.com.br. Também pelo site, os jovens criativos podem realizar sua inscrição. Estes receberão um briefing enviado pela Abril para concepção de uma campanha para uma entidade sem fins lucrativos.

 

A cerimônia de premiação em São Paulo será no dia 4 de junho, no Auditório do Ibirapuera. As demais premiações regionais serão divulgadas em breve.

 

Recomendado para você