A Martpet desenvolveu as peças publicitárias da campanha Seja Amigo do Piamarta, que pretende conscientizar a sociedade e arrecadar fundos para manter a qualidade do ensino e formação técnico-profissionais do Centro Educacional da Juventude Padre João Piamarta.

A ação, realizada pelo Movimento Amigo do Piamarta,  convida as pessoas a doarem o valor mensal de R$50 para a instituição, que completa 42 anos de história.

“Trata-se de um valor pequeno comparado a uma mudança de vida tão grande”, ressalta a gerente de operações da Martpet, Edna Guerra. Foram desenvolvidos anúncios para jornal, busdoor, outdoor, VT, spot e banner para internet. Formação, educação e dedicação são os três pilares trabalhados na campanha. A AD2M assina a assessoria de imprensa da iniciativa.

Por meio do site ou pelo telefone (85) 3022 5475 é possível conhecer mais sobre os trabalhos realizados e colaborar.

Ficha técnica

Dir. de Criação: Diego Curvêlo, Edison Martins

Redação:  Raphael Pinteiro, Edison Martins

Dir. de Arte: Eloi Pinheiro, Rian Lins

Atendimento: Edna Guerra

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles