Páscoa 2014

O Extra, patrocinado oficial da seleção brasileira de futebol, realiza até o dia 20 de abril, a “Promoção TV 70””, que vai sortear uma TV por dia, para os sortudos assistirem aos jogos e torcerem pela seleção com muita tecnologia e nitidez, em uma tela de 70 polegadas. Serão 31 TVs de 70’’ da Sony sorteadas  ao longo da promoção.

 

A cada R$ 100 em ovos de páscoa em qualquer loja da rede (Hiper, Supermercado, Minimercado), o cliente ganha um número da sorte. Os membros do programa de recompensas da rede – Clube Extra – ganham três vezes mais para concorrer à promoção. E pagando com Cartão Extra, ganham mais seis  números.

 

Para participar, é preciso  cadastrar os números no site ou via SMS para 49210.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles