No dia 6 de abril a Richester, marca da M. Dias Branco, patrocinará a corrida de rua realizada pelo Hotel Gran Marquise, na Avenida Beira Mar em Fortaleza (CE).

A marca ainda fará ativação da linha Gold Class no calçadão da avenida para quem quiser assistir à corrida saboreando os biscoitos salgados, nos sabores Azeite e Ervas, Integral, Queijo e Clássico.

Os participantes ganharão ainda um kit de corrida, que vem com dois produtos Richester Amori 1000 Wafer, um com recheio de chocolate e outro de coco.

O kit será entregue nos dias 3 e 4 de abril, das 8h às 18h, no Hotel Gran Marquise.

Segundo estimativa do Hotel e da Federação Cearense de Atletismo, a expectativa é que o evento reúna aproximadamente 1500 participantes.

A corrida tem largada às 6h30 em frente ao Hotel Gran Marquise e segue até o Boteco Praia, para depois retornar ao hotel, com percurso total de 5 km. Outra opção é fazer a caminhada que começa às 6h50, também em frente ao Hotel, e terá distância de 1,5 km.

Os percursos terão centros de distribuição de hidratação e atendimento médico especializado. Além disso, o público em geral contará com aulas de zumba, atividade física que mistura dança com ginástica, alongamentos e exercícios localizados, que serão realizados na quadra pública em frente ao hotel, a partir das 6h30.

 

O primeiro lugar, masculino e feminino, ganhará um prêmio de R$ 800. O segundo lugar, em ambos os gêneros, será recompensado com um fim de semana com acompanhante no Hotel Gran Marquise. Já os terceiros colocados receberão um almoço com acompanhante no restaurante do Hotel.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles