Os ovos de chocolate, bolos e outros quitutes que adoçam os últimos dias da quaresma, inspiram o Shopping Del Paseo na campanha Páscoa Divertida.

Será montado um espaço infantil  em forma de confeitaria, que receberá a criançada com oficinas de bolo de caneca. O acesso é gratuito, permitido para crianças de três a doze anos. Entre três e cinco anos, os pequenos devem estar acompanhados por um dos pais ou responsável. Todas as crianças receberão 1 (uma) caneca personalizada, 1 (um) sachê de bolo de caneca e 1 (um) avental personalizado.

 

O espaço da campanha, localizado no piso L1, funcionará nos dias 12, 13, 18, 19 e 20 de abril, das 14h às 19h e nos dias 14, 15, 16 e 17 de 16h às 19h. A Páscoa Divertida é uma campanha que tem parceria do Shopping Del Paseo com a Dr. Oetker.

 

A oficina de bolo de caneca tem duração de aproximadamente 20 minutos. Orientadas por monitores, as crianças contam com a ajuda nas tarefas e no manuseio seguro dos utensílios e equipamentos necessários para elaboração dos bolos.

 

 

Serviço:

 

PÁSCOA DIVERTIDA

Data: 12 a 20 de abril

Horário: 12, 13, 18, 19 e 20 de abril – 14h às 19h
14, 15, 16 e 17 de abril – 16h às 19h

Local: Piso L1 do Shopping Del Paseo

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles