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Campanha do Toddy envolve celebridades da web

 

A fanpage do Toddy no Facebook e o canal da marca no YouTube têm divulgado uma campanha atual, que envolve “celebridades” da web.

A partir de uma sinopse e sem um roteiro final, os blogueiros criam e improvisam programas que trazem receitas usando produtos da marca, esportes ‘malucos’ e notícias curiosas que circulam na internet.

“A exposição que conseguimos fez aumentar o número de seguidores em nossos blogs, ampliando público e faixas etárias. Além de ser muito divertido poder realizar nossas ideias”, conta a dupla Daniel Furlan e Juliano Enrico, que estrelam um dos programas da campanha.

Apresentando notícias curiosas que circulam na internet, Maurício Cid e João Mota tiveram um aumento no número de seguidores ativos na faixa dos 10 a 14 anos, interagindo também no perfil pessoal dos blogueiros. “Percebi grande participação e reconhecimento do público. Em uma ocasião, um rapaz me reconheceu como ‘O cara do Toddy na internet’”, comenta Maurício Cid.

PC Siqueira e Otávio Albuquerque conquistaram  fãs trazendo receitas inesperadas usando produtos Toddy. “Foi excelente ter nossos nomes divulgados nas matérias sobre a ação, ligando nosso trabalho a empresas importantes. Recebemos apoio de muita gente”, reforçou a dupla, que confirmou ter aumentando o fluxo de seguidores e recebido bons acordos no fim do ano passado. “O que mais gostei foi da possibilidade de falar com outro tipo de público e criar conteúdo de marca”, destacou Otávio Albuquerque.

Com criação da Loducca e produção da O2 Filmes, a campanha traz 24 episódios, publicados toda semana. No primeiro mês, alcançaram 4,5 milhões visualizações totais e mais de um milhão de interações (entre ‘curtidas’, compartilhamentos e comentários), além de impactar diariamente 3,5 milhões de internautas.

“A interação proposta aos nossos consumidores, que possuem forte identificação com o meio digital, veio para surpreender. Estamos abertos a aprender com o formato e ver a reação do público a esse tipo de mídia”, destaca Renata Figueiredo, diretora de marketing da PepsiCo.

 

Para conferir o perfil dos blogueiros e dos programas aqui.

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