A Salad Creations, rede de fast good food presente em nove estados brasileiros, criou em conjunto com a empresa aatag tecnologia o Club Salad, cartão fidelidade que permite aos consumidores acumularem pontos a cada visita que fizerem a uma das lojas da rede e obterem vantagens.

Cada real gasto nas refeições feitas nas lojas participantes gera pontos que podem ser trocados por produtos nas próximas visitas.

 

A troca varia de acordo com a região e a época do ano. Na fase atual, 30 pontos valem um cookie, 70 pontos podem ser trocados por um suco e 200 pontos geram uma salada do chef ou um wrap.

 

Para participar do programa o cliente deve seguir os seguintes passos:

1) Retire o cartão no caixa de uma das lojas participantes. O cartão possui um código de cadastro único que deve ser usado no próximo passo.

 2) Acesse o site e faça o cadastro conforme as instruções indicadas. Tenha em mãos o cartão e o código.

 3) Deixe o cartão em local de fácil acesso para lembrar-se de levar cada vez que visitar uma das lojas participantes.

 4) O cadastro já está feito e você já pode usar em todas as compras feitas na Salad para acumular pontos e trocar por outros produtos.

A validade dos pontos é de seis meses contados a partir da data da pontuação. O cartão poderá ser utilizado em qualquer loja que participe do programa, porém os pontos devem ser resgatados na mesma loja em que foram adquiridos.

 

A relação das lojas participantes  e o regulamento do programa estão disponíveis no site.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles