O Extra realiza até domingo, 13 de abril, a Feira da Informática em todas as lojas Extra Hiper do país. Além das ofertas e descontos de até 30% na categoria, a rede traz a promoção “Eu quero mais”.

Na compra de um notebook da promoção, o cliente escolhe o brinde que quer ganhar, que pode ser um tablet wifi 7´´, uma multifuncional ou uma mochila Targus. Além disso, na compra de um tablet da promoção, o cliente escolhe entre um fone de ouvido, um roteador ou uma capa com teclado.

Para os clientes do Clube Extra, na compra de qualquer cartucho HP, o cliente ganha pontos em dobro. Os clientes poderão parcelar em até 18 vezes sem juros no Cartão Extra ou 10 vezes nos demais cartões.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles