Para comemorar a expansão do North Shopping Maracanaú, será oferecida aos lojistas e convidados uma feijoada na tarde deste sábado, 26, no bosque do Marina Park Hotel. A expectativa é reunir mais de 300 convidados.

 

“A expansão consolida o sucesso do North Shopping Maracanaú, aproveitando todo potencial econômico da região, com a geração de novas oportunidades de negócio e emprego. Além disso, ofereceremos mais opções de lazer e serviços, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos nossos colaboradores e da população de Maracanaú e de cidades vizinhas. Na feijoada vamos dividir e celebrar esse sucesso”, afirma Gustavo Lima, superintendente do North Shopping Maracanaú.

 

Para alegrar o sábado, o som ficará por conta da banda Samba Vip, que tocará a partir do meio-dia. Já às 15h será a vez de Carlinhos Palhano e Banda entrarem em cena para continuar animando a festa com os sambas da velha guarda.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles