A Ogilvy comemora a chegada de um novo cliente. A partir de agora, a marca Nescau, lançada no Brasil pela Nestlé em 1932, passa a ser atendida pela agência.

“Que honra e que orgulho poder trabalhar com uma marca com todo significado que tem Nescau dentro do portfólio da Nestlé e na vida dos brasileiros”, diz o CEO da Ogilvy & Mather, Fernando Musa.

Essa é a terceira marca da Nestlé que a Ogilvy trabalha. Já estão na agência Acticol e Nescafé (online).

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles