Layout

P&G Brasil lança campanhas em homenagem à Seleção Brasileira

A P&G traz  campanhas e promoções exclusivas e personalizadas para cada cliente, em homenagem à Seleção Brasileira.

 

No total, são 12 promoções diferentes para cada cliente P&G, entre elas: “Viagem Campeã”, “Convocação do Felipão”, “Ganhar ou Ganhar”, “Time de Prêmios”, “Seleção de Carros”, “De olho na tela”, “Chute campeão”, “Vai Brasil”, “Amor a camisa”, “Vista a camisa”, “Gol de capa” e “Juntos pela Seleção”, todas com foco nos produtos que possuem edição especial da Seleção Brasileira.

 

A promoção “De Olho na Tela”, por exemplo, sorteará 27 televisões de 32’ polegadas entre os consumidores que adquirirem certa quantidade de produtos da P&G Brasil na rede .

 

As promoções, que distribuirão diversos benefícios e prêmios, tiveram início no mês de abril em lojas de varejo nacional e atacados. Já nos outros canais, a estreia será nos meses de maio e junho.

 

Além disso, sob o conceito de “nossa melhor seleção de produtos”, a P&G Brasil também realizará uma campanha corporativa com o objetivo de unir a única Seleção pentacampeã do mundo às marcas da P&G Brasil, com materiais espalhados pelos pontos de venda, nas gôndolas e setores onde estiverem os produtos da companhia.

 

“Além de reforçar a qualidade das marcas da companhia, por meio de um aumento na experimentação dos nossos produtos, estas ações têm o foco em uma maior aproximação do consumidor brasileiro e é também uma forma de homenagem da P&G à Seleção Brasileira”, destaca Fernando Falasca, diretor de Marketing da P&G Brasil.

 

O executivo pontua também que as promoções foram produzidas com base em estudos específicos de comportamento do consumidor, sendo “o principal objetivo aumentar tanto as vendas dos varejistas como também da P&G nesse período”, completa.

Recomendado para você