FOTO TACA

Um time de dez campeões mundiais foi escalado pela Coca-Cola para apresentar a Taça da Copa do Mundo da FIFA, durante seu tour pelas 27 capitais brasileiras. Em Fortaleza, no dia 25 de maio, no Shopping Iguatemi, o jogador Rivaldo, irá erguer o cobiçado troféu e colocá-lo na redoma onde ficará em exposição para o público.

 

Pelas regras da FIFA, apenas campeões do mundo e chefes de Estado podem tocar a Taça. Além de Rivaldo, Carlos Alberto Torres, Mauro Silva, Gilberto Silva, Dunga, Bebeto, Rivelino, Marcos, Belletti e Jairzinho apresentarão o icônico troféu nas cidades durante o tour pelo país.

 

Em Fortaleza, a exposição para o público será de 25 a 26 de maio, das 9 às 21 horas. A próxima cidade a receber a Taça será Brasília, nos dias 27 e 28 de maio.

 

A viagem termina em São Paulo, no dia 1º de junho, no Shopping Itaquera. Em cada evento, a Coca-Cola oferece a oportunidade de o torcedor ver de perto a Taça e tirar uma foto ao lado dela. Bilhetes para visitar o troféu estão à disposição dos consumidores através da promoção da Coca-Cola.

Para participar, o consumidor deve acessar o site e conferir o regulamento de sua cidade.

 

Tour mundial –  o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola teve seu lançamento em 12 de setembro de 2013, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, o troféu de ouro maciço 18 quilates realizou a mais longa viagem em toda sua história. Foram 89 países e aproximadamente 150 mil quilômetros percorridos, o equivalente a aproximadamente três voltas ao redor do planeta.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles