A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) fecha parceria com a Midialinks. A plataforma digital especializada em conectar as agências de publicidade com o departamento comercial de veículos de comunicação estará disponível de forma gratuita aos filiados da APP.

O convênio oferece aos associados corporativos acesso ilimitado ao banco de dados da Midialinks, que já dispõe dos contatos comerciais e informações sobre os planos de mídia de quase dez mil veículos de imprensa. O benefício estará em vigor durante os próximos três meses mediante o cadastro das agências na APP até o dia 30 de abril.

Fábio Walker, sócio-fundador da Midialinks, comemora o convênio, destacando a importância de ampliar o relacionamento entre os profissionais de mídia e os meios de comunicação.

“Esta é uma boa oportunidade para os associados da APP conhecerem a rede de negócios e nos ajudarem a construir um mercado mais preparado. Com informações que fazem a diferença na hora de comprar comerciais, spots, páginas e outros formatos de publicidade, as chances de escolher os modelos que mais se encaixam ao perfil dos clientes são maiores.”

Ênio Vergeiro, presidente da APP, também destacou as vantagens da parceria. “A Associação e seus capítulos regionais apoiam toda ação que busca capacitar o mercado publicitário. E essa plataforma é um exemplo, principalmente por disponibilizar ferramentas e filtros de busca eficientes que facilitam os planos de mídia desenvolvidos pelas empresas de comunicação”.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles