Os  quatro shoppings dos grupos Ancar Ivanhoe e SGPar lançam a promoção “Festa em sua casa”. A cada R$ 50 em compras no North Shopping Fortaleza, Jóquei, Maracanaú e Via Sul Shopping, o cliente ganha um cupom para concorrer a um churrasco em sua casa, nos dias dos jogos do Brasil na primeira fase do campeonato.

 

Cada shopping sorteará três clientes e cada um ganhará um kit churrasco para 20 pessoas (incluindo comida, bebida, garçom e ainda uma banda para animar a festa). O primeiro sorteado receberá o churrasco em sua casa no dia 12 de junho, o segundo em 17 de junho e o terceiro no dia 23 de junho, dias dos jogos da seleção Brasileira.

 

“Estamos sempre procurando uma forma diferente de proporcionar as melhores experiências paras os nossos clientes e a promoção ‘Festa em sua casa’, com toda a certeza é uma delas”, disse Girlaine Caldas, gerente de marketing do North Shopping Jóquei.

 

A promoção “Festa em sua casa” prossegue até 6 de maio, com sorteio no dia 7 de maio, em cada um dos shoppings.

 

“Essa é uma ação inédita entre os shoppings. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única para os participantes, já que ter uma festa como essa durante a Copa do Mundo anima muita gente” afirmou Roberta Facó, gerente de marketing do Via Sul Shopping.

 

“Finalizamos uma promoção em parceria com a Visa que vai proporcionar aos ganhadores a emoção de irem ao estádio para ver os jogos. Agora fizemos questão de lançar mais uma promoção de Copa do Mundo que tivesse como prêmio, algo que o brasileiro também adora, reunir os amigos com churrasco e música é típico do torcedor brasileiro. Temos certeza que esta promoção vai ser mais um sucesso de nosso grupo”, disse Roberta Barros, gerente de marketing do North Shopping Fortaleza e Maracanaú.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles