Absolut Karnival 01 - Baixa
A vodka Absolut  lança a Absolut Taste of Karnival, uma edição limitada inspirada no poder de transformação que inspira as pessoas durante o Carnaval. Com colaboração artística do cartunista brasileiro Rafael Grampá, a edição limitada está disponível no mercado brasileiro.

 

“A escolha por Grampá foi intuitiva, visto que ninguém melhor do que um brasileiro para expressar a alma dessa festa singular. A carreira dele sempre foi admirada devido à autenticidade e à vivacidade que seus trabalhos transmitem. Queríamos um resultado que traduzisse o sentimento eufórico do Carnaval que, assim como Absolut, reconhece que todos nós somos livres para criarmos nosso próprio futuro”, comenta Rafael Souza, grouper das marcas premium da Pernod Ricard Brasil.

Absolut Karnival 02 - Baixa

Dentre os personagens exclusivos e repletos de atitude e de cores estão um cachorro vestido como um galo, um jovem fantasiado com uma cabeça de idoso, um gigante de rosto azul que se diverte em abraçar os outros, uma bela rainha no corpo de peixe e o “Cavaleiro da Liberdade”, que o cartunista descreve como um festeiro que luta contra os tabus e preconceitos da sociedade com alegria e música.

 

“Para invocar à primeira vista, eu sabia que teria que criar algo colorido e alegre. No Carnaval, pessoas normais se transformam em extraordinárias versões de si mesmas. Então, resolvi representar essa transformação ao ilustrar um desfile típico brasileiro na garrafa de Absolut”, comenta Rafael Grampá.

 

​A edição limitada Absolut Taste of Karnival esta disponível nas principais delicatessens e Duty Free com preço sugerido de R$98,89.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles