A Lojas Renner homenageia as mães com o filme “A babá eletrônica”, que soma seis milhões de views entre YouTube e Facebook e 183 mil de compartilhamentos.
Assinada pela agência Paim Comunicação, o filme foge do estereótipo promocional e mostra o filho confidenciando as inúmeras qualidades da mãe, enquanto convence a irmã menor não chorar.
A mãe os ouve por meio de uma babá eletrônica e se comove com a declaração de amor. “A campanha é um tributo às mulheres, mães ou futuras mães. E nosso foco é estreitar nosso relacionamento com elas, de uma maneira delicada, emocionante e conectada com a vida real”, explica Luciane Franciscone, gerente geral de marketing da Lojas Renner.
[youtube]http://youtu.be/n7eOnOFRaOM[/youtube]
Ficha técnica
Cliente: Lojas Renner
Título: Babá Eletrônica
Agência: Paim Comunicação
Diretor de Criação: Rodrigo Pinto
Redator/Diretor de Arte: Rodrigo Pinto, Gerson Lattuada e Ismael Goli
Atendimento: Aline Lima e Renata Gouveia
Produtor de RCTV: Ana Paula Luce
Mídia: Patrícia Angeletti e Taísa Brambila
Produtora de Cine/TV: O2 Filmes
Produtora de Áudio: Bigfoote
Direção do filme: Nando Olival e Kitty Bertazzi
Aprovação: Luciane Franciscone e Cristina Maggi