Layout

Campanha do Dia das Mães da Lojas Renner

A Lojas Renner homenageia as mães com o filme “A babá eletrônica”, que soma seis milhões de views entre YouTube e Facebook e 183 mil  de compartilhamentos.

Assinada pela agência Paim Comunicação, o filme foge do estereótipo promocional e mostra o filho confidenciando as inúmeras qualidades da mãe, enquanto convence a irmã menor não chorar.

A mãe os ouve por meio de uma babá eletrônica e se comove com a declaração de amor. “A campanha é um tributo às mulheres, mães ou futuras mães. E nosso foco é estreitar nosso relacionamento com elas, de uma maneira delicada, emocionante e conectada com a vida real”, explica Luciane Franciscone, gerente geral de marketing da Lojas Renner.

 

[youtube]http://youtu.be/n7eOnOFRaOM[/youtube]

 

Ficha técnica

Cliente: Lojas Renner

Título: Babá Eletrônica

Agência: Paim Comunicação

Diretor de Criação: Rodrigo Pinto

Redator/Diretor de Arte: Rodrigo Pinto, Gerson Lattuada e Ismael Goli

Atendimento: Aline Lima e Renata Gouveia

Produtor de RCTV: Ana Paula Luce

Mídia: Patrícia Angeletti e Taísa Brambila

Produtora de Cine/TV: O2 Filmes

Produtora de Áudio: Bigfoote

Direção do filme: Nando Olival e Kitty Bertazzi

Aprovação: Luciane Franciscone e Cristina Maggi

 

 

Recomendado para você