guaraná_neymar e claudia

O jogador Neymar Jr recebeu a cantora Cláudia Leitte em Barcelona, na última semana, e além de abrir as portas de sua casa, revelou em entrevista que não se intimida com a pressão de ser o camisa 10 da seleção brasileira em um ano tão importante.

 

“A partir do momento em que você transforma a pressão em sonho, tudo isso vai embora. O meu maior sonho sempre foi defender a Seleção Brasileira em um momento como esse”, afirma o craque.

 

Durante o encontro proporcionado por Guaraná Antarctica, patrocinador de Neymar Jr, Cláudia Leitte, e da Seleção Brasileira, o camisa 10 ainda revelou como está sua vida longe do Brasil e como faz para matar a saudade do país.

 

[youtube]http://youtu.be/K59pQKus9jo[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles