A Salad Creations, rede de fast good food presente em nove estados brasileiros, lança hotsite  para promover a conscientização e o compartilhamento de informações que incentivam mudanças de hábitos alimentares em busca de uma vida mais saudável.

A ação ocorre dentro do contexto do Food Revolution Day 2014, evento promovido mundialmente por voluntários que apoiam a ideia. Participando pela primeira vez como embaixadora oficial, a Salad quer atingir 2014 compartilhamentos de 9 de maio, quando  a ação foi iniciada, até o dia 16 de maio, data que será celebrado o movimento este ano.

 

“A Salad Creations tem tudo a ver com o conceito do movimento. Nossa missão é transformar hábitos e fazer o bem com alimentação e estilo de vida saudáveis”, explica Ana Maura Werner, gerente geral da Salad Creations. “Incentivando essa troca de conhecimento, principalmente com o público jovem, queremos mostrar que é possível mudar de vida um passo de cada vez.”

 

Algumas unidades da Salad em São Paulo (Shopping Higienópolis, Shopping Center 3, Jundiaí Shopping, Shopping Ibirapuera, Shopping Villa Lobos, Shopping Iguatemi Alphaville – Barueri, e o Salad Fit, instalado na academia Bio Ritmo do Shopping Higienópolis) também fazem ações promocionais com distribuição de folheto informativo falando sobre o projeto e sua importância. Os consumidores que visitam as lojas são estimulados a tirarem fotos com placas interativas para ajudar a divulgar o projeto e o hot site nas redes sociais.

 

 

Além de compartilhar o conceito do Food Revolution Day 2014, a Salad disponibilizou para download no hotsite  um ebook com dicas e passo a passo de como montar uma horta caseira.

 

“A ideia é levar as pessoas a criarem o hábito de comer alimentos naturais e o mais frescos possível, fugindo, sempre que possível, do industrializado”, explica Victor Giansante, sócio-fundador da Salad no Brasil.

 

Em Fortaleza, a Salad Creations está localizada no Pátio Dom Luís.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles