Os Mercadinhos São Luiz vão apresentar na próxima terça-feira, 20, as crianças e jovens atendidos pela Associação Tapera das Artes, que mostrarão seu talento em uma apresentação no memorial João Melo, às 9 horas, localizado na Oliveira Paiva, 170, Cidade dos Funcionários.

A ação faz parte da campanha “Acordes do Coração” dos Mercadinhos São Luiz, que tem como objetivo arrecadar instrumentos musicais, novos e/ou usados, para serem doados à Associação Tapera das Artes.

De acordo com Severino Ramalho Neto, presidente dos Mercadinhos São Luiz, o momento exclusivo para fornecedores é importante para disseminar o projeto social e ganhar novas adesões de empresários. Em março, a campanha foi apresentada para a sociedade com o Maestro  João Carlos Martins, o grande incentivador do projeto,  e contou com a presença de toda a imprensa local. Ao todo, já foram arrecadados cerca de 40 instrumentos.

Para doar, basta deixar o instrumento musical em uma das doze lojas dos Mercadinhos São Luiz (são nove lojas em Fortaleza e duas no interior do Estado – uma em Juazeiro do Norte e outra no Crato) e preencher uma ficha de cadastro. O doador vai ter ainda a opção de apadrinhar uma criança e acompanhar seu desenvolvimento dentro da associação.

Serviço
Apresentação da campanha Acordes do Coração para Fornecedores
Local:  Loja Oliveira Paiva – Memorial João Melo, às 9 horas, localizado na Avenida Oliveira Paiva, 170, Cidade dos Funcionários.
Data: 20 de maio de 2014
Horário: 9h

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles