Layout

Tim promove ‘arrastão’ do Turbo7 em Fortaleza e Juazeiro

A Tim promove  neste sábado, 17,  um “arrastão” pelas ruas de Fortaleza e Juazeiro.  O objetivo será divulgar seu mais novo lançamento: o Turbo7.

A ação de divulgação contará  com a participação de promotores e funcionários da Tim, que juntos percorrerão diversos pontos de venda da operadora realizando a comunicação visual do serviço com o apoio de carro de som e bike mídia, além de faixas e panfletos informativos.

Turbo7 –  
Por um valor fixo de apenas R$ 7, o cliente pode, por até sete dias corridos, realizar 300 minutos diários em chamadas para qualquer Tim do Brasil (local e DDD com uso do código 41), enviar 450 torpedos por dia para números Tim e 150 torpedos diários para outras operadora e navegar com a franquia de 10 MB por dia no celular.

Para adquirir o Turbo 7, é preciso ir a um ponto de venda de recarga da Tim, como lojas próprias, canais de massa (bancas de jornal, farmácias, padarias, entre outros estabelecimentos) e redes do grande varejo para adquirir a oferta, sem necessidade de comprar um novo TIMChip.

O usuário pode contratar até cinco pacotes do Infinity Turbo 7 de uma única vez.  Os R$ 7 não funcionam como crédito, ou seja, esse valor é o custo do serviço.

Recomendado para você