O encontro regional da Associação de Marketing Promocional (Ampro) está confirmado para o dia 2 de junho, em Recife.   Como o Sindicato das Empresas de Live Marketing (Sindilive) pode auxiliar no desenvolvimento do mercado? Qual é a melhor preparação de uma agência em relação às ações tributárias (PIS, Cofins e ISS)? São questões a serem debatidas durante o evento.

De acordo com o presidente do Capítulo Nordeste da Ampro, Milton Santana, também serão apresentadas as ações do primeiro ano de gestão da nova diretoria da entidade, assim como a entrega dos certificados dos finalistas da premiação Ampro Globes 2014 – Regional Norte/Nordeste.

“A presença de todos é fundamental, assim como a do profissional responsável pelo departamento financeiro de cada empresa”, afirma a diretora executiva da Ampro, Mônica Schiaschio.

O presidente da Ampro Nacional, Kito Mansano, é uma das ilustres presenças do evento. Ele vai reforçar aspectos da importância do Sindilive. Também estarão presentes no encontro a vice-presidente de Desenvolvimento Regional da Ampro Nacional, Alexa Carvalho, o presidente do Capítulo Nordeste, Milton Santana, e o assessor jurídico Paulo Focaccia, além dos diretores regionais Milton Santana (Nordeste), Bruno Barra (Centro Oeste), Tony Coelho (Rio de Janeiro), Rafael Phoca (Espírito Santo), Wilson Soderi (São Paulo/Litoral) e Elaine Moro Costa (Paraná/Santa Catarina).

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles