O Shopping Benfica, em parceria com a Federação Cearense de Futebol Digital, realiza a  Copa Benfica de Futebol Digital, em que competidores amadores e profissionais disputam,e concorrem a  prêmios como tablet, camisas, ingressos e passagem para final da competição nacional.

A categoria amador está com inscrições abertas para o público juvenil e adulto. Em cada grupo poderão participar até 32 competidores.

Os interessados em participar devem acessar o site do Shopping Benfica e clicar no ícone Futebol Digital. No espaço, devem preencher todos os campos, em especial, o grupo que pretende jogar: juvenil ou adulto. Em cada um poderão se inscrever até 32 jogadores.

O vencedor de cada grupo ganhará 1 tablet Galaxy Samsung Tab 3 Lite, mais uma camisa do Shopping Benfica; os 2º e 3º colocados serão contemplados com uma camisa do Shopping Benfica e um par de cortesias para os Cinemas Benfica.

 

Profissionais – os jogadores profissionais para participarem da competição devem fazer a inscrição diretamente no site da Federação Cearense de Futebol Digital. A tarde de disputas será no domingo, dia 8 de junho, das 13h às 20h. O primeiro colocado, além do título, será premiado com passagens aéreas para competir na final nacional,  mais uma camisa do Shopping Benfica. Os 2º e 3º colocados serão premiados com uma camisa do Shopping Benfica e um par de cortesias dos Cinemas Benfica.

 

Os jogos serão disputados na plataforma Playstation3, sendo a categoria Amador no FIFA 14 e a categoria profissional no PES 2014.

 

Para a garotada que sonha em ser um craque nos gramados digitais, nos dias 6 e 7 de junho, das 14h às 16h e no dia 8 de junho, das 18h às 20h, serão disponibilizados jogos livres para a garotada.

 

Serviço

Evento: Copa Benfica de Futebol Digital
Inscrições abertas

Categoria amadora: inscrições no site shoppingbenfica.com.br
Grupos: juvenil e adulto
Competição: dia 6 de junho, das 16h às 20h

Categoria profissional: inscrições no site fcefd.com.br
Competição: dia 8 de junho, das 13h às 20h

 Jogos livres para as crianças
Dias 6 e 7 de junho, das 14h às 16h e
Dia 8 de junho, das 18h às 20h

Atividades gratuitas 

Mais informações: (85) 3243 1000

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles