A Oi comemora a marca de um milhão de downloads do aplicativo desenvolvido para acesso rápido à rede Oi WiFi. O app Oi WiFi está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play para usuários de dispositivos compatíveis com a tecnologia wi-fi com os sistemas operacionais iOS ou Android.

Atualmente, 55% dos acessos à rede wi-fi por clientes elegíveis da Oi são através do app. Os demais clientes também podem usufruir do serviço mediante compra de créditos e acessar à rede Oi WiFi pelo aplicativo. São elegíveis para acesso à rede Oi WiFi clientes da Oi dos seguintes planos: Oi VeloxOi Internet Para Celular, Oi Internet Total, Oi Internet Móvel PósOi Internet Móvel Pré (planos a partir de 100MB), Oi Conta TotalOi GaleraOi Conta Total SmartphoneOi Mais ConectadoOi Fixo + Pós + Internet MóvelOi Conta Total Mais ConectadoOi SmartphoneOi Pré-Pago(acesso por 2 horas corridas/dia).

A rede Oi WiFi conta com mais de 700 mil hotspots distribuídos em grandes redes como: Mc Donald´s, Fran´s Café e Outback, além dos principais aeroportos e shoppings, de todas as regiões do país. Está  disponível também em locais abertos como orla e o Centro do Rio de Janeiro; o Pelourinho e o Farol da Barra, em Salvador; a Praia de Boa Viagem, em Recife; as Praia de Mucuripe e de Iracema, em Fortaleza; o Mercado Municipal de Porto Alegre; e as praças da Estação e 7 de Setembro, em Belo Horizonte. 
Outros parceiros internacionais Oi WiFi são: Boingo, Ipass, Meo WiFi e GOWEX, que somam mais de 4 milhões de hotspots disponíveis.
 
Em tempo:  a Oi inaugura mais duas lojas próprias em Fortaleza, uma no Shopping Iguatemi, 1º. Piso,  e outra na Av. Santos Dumont, 2813, Aldeota. A  empresa contratou 34 pessoas focadas em atendimento, vendas e pós-vendas. 
O Ceará conta com as lojas próprias Oi no North Shopping Jóquei, no Shopping Parangaba, no North Shopping, na Rua Barão do Rio Branco, 1011, Centro  e nos municípios de Juazeiro do Norte e Maracanaú. 

 

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles