PANFLETO VESTIBULAR 2014-2

 

Prossegue até sexta-feira, 6 de junho, o prazo de inscrições para o vestibular da Faculdade CDL – 2014.2. As provas serão realizadas no domingo,8, às 9 horas, na sede da instituição. 

Para participar, os interessados devem se inscrever por meio do site, assim como nos terminais localizados na Faculdade. A taxa de inscrição custa R$ 10 e deve ser paga via boleto bancário nas agências autorizadas. Além do formulário de inscrição, no site da Faculdade CDL também está disponível o edital com  os  detalhes do concurso.

São ofertadas vagas para os seguintes cursos de graduação: Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial; Curso Superior de Tecnologia em Marketing; Curso de Bacharelado em Administração; e Bacharelado em Ciências Contábeis, sendo este curso a novidade na instituição, com aprovação do Ministério da Educação – MEC.

Campanha  – foram produzidas peças de divulgação para outdoors, busdoor, panfletos, TV e rádio.

[youtube]http://youtu.be/4fPjS9bha_k[/youtube]

SERVIÇO

Vestibular Faculdade CDL 2014.2
Inscrições até sexta-feira, 6 de junho
www.faculdadecdl.edu.br ou Rua 25 de Março, 882 – Centro, Fortaleza-CE
Taxa de inscrição: R$ 10
Provas dia 8 de junho, às 9h, na sede da Instituição.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles