Viva_Linda

 

A partir deste  sábado, 7 de junho, no Shopping Parangaba, os clientes O Boticário de Fortaleza e região poderão desfrutar de mais uma edição do Circuito Viva Linda, um espaço de, aproximadamente, 90 metros quadrados, que oferece experiências exclusivas com suas principais marcas de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

A iniciativa terá duração de cinco dias e já percorreu cidades brasileiras como São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), e ainda passará por Belém (PA), Campinas (SP, Londrina (PR) e Caxias do Sul (RS), em diferentes datas. Ver programação abaixo

 

Ateliê das fragrâncias – o circuito objetiva envolver o consumidor de forma diferente, interativa e personalizada. Neste segundo ano de Circuito Viva Linda, a principal novidade fica por conta da perfumaria – pela primeira vez os consumidores poderão criar seu próprio perfume no Ateliê de Fragrâncias. Com a orientação de um especialista, o participante vai poder conhecer e misturar notas de saída, corpo e fundo, da família olfativa que escolher – e, assim criar um dos perfumes do portfólio de O Boticário. O resultado é um frasco exclusivo, que poderá ser levado para casa e utilizado no dia a dia.

 

Maquiagem, estética e massagem  – no espaço reservado para Make B., o cliente poderá experimentar os produtos com orientação de um maquiador profissional com dicas especializadas. Os consumidores que circularem por Active, serão conduzidos por uma esteticista que fará uma análise de pele e irá indicar o produto adequado para cada cliente. Para completar a experiência, quem passar pela Nativa SPA receberá uma massagem energizante e poderá viver a experiência de um banho com os produtos da marca em um áudio 3D.

 

Penteados –   a Cuide-se Bem irá disponibilizar um cabeleireiro para ensinar o público a fazer dois penteados utilizando o mousse e o sérum da linha e ainda conferir nos vídeos de Estúdio de Beleza como refazer em casa e sair linda. Para completar o look, Intense irá ensinar a transformar a maquiagem do dia a dia para um happy hour ou um make para a noite.

 

Além das ações nos espaços das marcas, todos os clientes que participarem receberão dicas rápidas, em vídeos de 15 segundos, de maquiagem e cuidados para o cabelo e corpo no espaço de Dicas Viva Linda.

 

A ativação do espaço Viva Linda é uma ação da TV1 Experience para O Boticário.

 

 

Serviço

Programação completa do Circuito Viva Linda

Datas e locais:

12 a 16/3 – São Paulo/SP – Shopping Vila Lobos
23 a 27/4 – Belo Horizonte/MG – Shopping Estação BH
6 a 10/5 – Recife/PE – Shopping Rio Mar
7 a 11/6 – Fortaleza/CE – Shopping Parangaba
16 a 20/7 – Belém/PA – Boulevard Shopping Belém
13 a 17/8 – Campinas/SP – Shopping Parque das Bandeiras
24 a 28/9 – Londrina/PR – Catuaí Shopping
5 a 9/11 – Caxias do Sul/RS – Shopping Iguatemi

Horário: das 10h às 22h, em todas as praças.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles